MARIA FERNANDA ANTONIETTE

Arquitetura Comercial

Publicado em 07 de setembro de 2019

Arquitetura Comercial, como o próprio nome diz, consiste em projetar, maximizar a funcionalidade dos espaços para um determinado negócio: loja, restaurantes, bares, todo tipo de estabelecimento. Portanto, é importante considerar o segmento, publico alvo, produtos, identidade e vocação do segmento comercial.

O projeto é de criação do Arquiteto combinado com design de interiores e tecnologia. Entretanto, todos os elementos devem ser considerados no projeto: espaço, cor, circulação, mobiliário, vitrine, acabamentos, conforto térmico, acústico e iluminação. Este último, o projeto de iluminação valorizará o produto e todos os demais acabamentos contidos no projeto comercial.

O Projeto de Arquitetura Comercial deverá oferecer espaços atraentes, confortáveis, promover a marca, o produto oferecido, valorizando a identidade comercial e tornando a experiência do consumidor única.

Vale apena lembrar que o Projeto de Arquitetura é único, sempre!

Tags:

Compartilhar com: Facebook | Linkedin